POSTADO EM 02/06/2016 EM
1° dia da festa do Peão em comemoração do 27° aniversario de São Luiz do Norte.

Para celebrar o aniversário do nosso querido Município de São Luiz do Norte, cantamos parabéns com direito a um bolo delicioso de 27 metros, compartilhado com toda população e  presença do Deputado Bruno Peixoto. Foi um momento de alegria, descontração e um lindo show pirotécnico para dar início às nossas festividades, durante a noite de festa aconteceu o grande Rodeio onde tivemos a presença de Secretários, Vereadores, Vice-Prefeito e Presidente da Comissão Organizadora Elieudes, Prefeito Jacob Ferreira e  Dep.Bruno Peixoto, na mesma ocasião foram entregues as Faixas para a atual Rainha e Princesa do Rodeio, também tivemos as falas do Dep.Bruno Peixoto que  felicitou o Prefeito Jacob pela festa e agradeceu a população pela presença, o Presidente da Câmara também fez o uso da palavra e citou a parceria da Câmara juntamente com a Prefeitura para a realização desta grande festa, o Prefeito fez o uso da palavra, bastante emocionado citou as dificuldades que o País enfrenta e consequentemente o município, agradeceu a população a Câmara Municipal pelo apoio, a parceria com os Deputados, Comerciantes, Empresários e Produtores Rurais para a realização desta grande festa.Logo após o Grande Rodeio participamos de um animado  show com a Dupla Kleo Dibah e Rafael.

Prefeitura de São Luiz do Norte - Aqui a gente faz!