POSTADO EM 02/06/2017 EM
Final do Campeonato Municipal de Futebol 2017

A Prefeitura Municipal, através do departamento de Esportes, realizou no dia 02/06, a final do Campeonato Municipal de Futebol.
O Prefeito Jacob Ferreira e o vice Elieudes, juntamente com a Secretária da Educação, vereadores e Secretários, fizeram a entrega das premiações aos finalistas.
Parabéns a equipe São Vicente F.C pela conquista do título de campeão Municipal de Futebol 2017 e equipe Mata pelo título de vice Campeão e ao Diretor Jeovane Matias e o treinador Gilmar Rosa pelo empenho e dedicação ao esporte Municipal.
Parabéns a todas as equipes e participantes do Campeonato Municipal de Futebol.
Nossos agradecimentos a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos e também na grande final.