POSTADO EM 01/09/2017 EM
Lançamento do Programa Goiás na Frente em São Luiz do Norte

Nesta sexta-feira dia 01 de Setembro, recebemos em São Luiz do Norte o vice governador do estado de Goiás Dr. José Eliton, com o Programa Goiás na Frente, onde assinamos um convênio para construção de pavimentação asfáltica no valor de 2 milhões de reais, convênio de 1 milhão mais o acréscimo de uma emenda de 1 milhão do deputado Lincoln Tejota, totalizando 2 milhões.

Tivemos a alegria de receber nessa semana o crédito de 250 mil na conta da prefeitura, de um total de 500 mil para reforma e ampliação do hospital.

Recebemos recurso para compra de duas ambulâncias no valor de 120 mil.

Recebemos também através do cheque comunitário o valor de 30 mil do total de 90 mil para construção da Praça Pôr do Sol, outro cheque no valor de 30 mil do total de 100 mil para construção da pista de skyte e 40 mil de um total de 170 mil para cobertura e reforma da quadra de Lavrinhas.
Tudo isso graças ao empenho do Deputado Lincoln Tejota junto ao Governo do Estado.

O prefeito na sua fala destacou a importância do momento que estamos vivendo e o avanço nas relações:
"Nós estamos felizes, vivendo um momento de grande importância das nossas vidas, das relações institucionais, com governo do Estado.
Quero agradecer todas as forças políticas de nossa cidade, vice prefeito Elieudes, a todos os vereadores, secretários, enfim a toda população que tem nos ajudado a construir esse momento. Ao governador Marconi, ao vice governador Zé Eliton pelas liberações de recursos e atenção que tem tido com nossa cidade."

O Prefeito destacou ainda a importância da participação do deputado Nédio Leite, que desde que assumiu em 2013 vem ajudando a cidade e recentemente nos deu um campo society e anúnciou hoje emenda de 100 mil para reforma do ginásio de esportes.

Agradeceu ainda o deputado Hélio de Souza pela emenda de 50 mil para compra de uma ambulância e hoje ele aqui anunciou 50 mil para compra de mais uma ambulância.

E por fim ao deputado Talles Barreto por ter concedido uma emenda de 50 mil para comprar um veiculo para a saúde.

De forma que tudo isso converge para o bem de nossas cidade, para o bem do nosso povo.
E essa é a forma de demonstrarmos toda nossa gratidão por tudo isso.

Parabéns a todos, parabéns a todas as forças políticas que tem nos ajudado.

São Luiz que tem que ir prá frente, pois nosso povo merece o nosso melhor.

Que DEUS abençoe todos nós.