POSTADO EM 07/10/2017 EM
Inauguração do Campo de Futebol Society

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, inaugurou no dia 07/10, o Campo de Futebol Society com a realização do primeiro grande Torneio, onde participaram nove equipes de nossa cidade.
Foi um sucesso total, nosso público marcou presença do início ao final do torneio.
Parabéns a todos os atletas que participaram desse grande evento.
Agradecemos ao deputado Nédio Leite e ao nosso Prefeito Jacob Ferreira por mais esse benefício para o Esporte de São Luiz do Norte.
Obrigada Euza Regina, Secretária da Educação e Jeovane Matias, Diretor de Esportes, a todas as autoridades presentes e a todos que colaboraram na realização do evento, agradecemos a população em geral por participar conosco de mais este grandioso evento.
Parabéns a equipe SERRALHERIA
WMA campeã do Torneio.
"Estou muito feliz em poder entregar mais esse benefício para nossa querida população, continuarei
acompanhando e apoiando o Esporte em todas as suas modalidades". Disse o Prefeito Jacob Ferreira.