62 3346-6469 /3346-6317

• Mutirão da Coleta Seletiva

27/10/2017 às 7:10 - Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizou no dia 27/10, o Mutirão da coleta seletiva, recém implantada em nosso Município.
    O Prefeito Jacob Ferreira, o Secretário do Meio Ambiente Vinicius Siqueira, com o apoio da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Infraestrura, a Professora Márcia juntamente com os alunos do 8° ano do Colégio Estadual Meira Matos, saíram às ruas para informar e conscientizar nossa população.
    "A coleta seletiva do lixo é de extrema importância para a sociedade. Além de gerar renda para várias pessoas, significa também uma grande vantagem para o meio ambiente, uma vez que diminui a poluição dos solos e dos rios." Afirmou nosso Prefeito Jacob Ferreira.