POSTADO EM 28/10/2017 EM
Prefeitura de São Luiz do Norte participa de palestra sobre Energia Solar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, representada pelo Secretário Vinícius Siqueira, participou neste sábado dia 28/10, da IV Feira Internacional de Esmeraldas de Campos Verdes.
Onde foi realizado uma rodada de discussões sobre diversos assuntos relacionados ao Meio Ambiente e uma Palestra Sobre Energia Solar e Linhas de crédito para a área de Energia Solar.
Participaram, Danúsia Arantes Superintendente de Energia, Telecomunicações e Infraestrutura – SECIMA; Ronaldo Cesár Diretor Geral da SUSTENERGYN – Energia Solar, o gerente Geral do Banco do Brasil, Marcos Rodrigues, o representante do banco Bradesco, Fabio Eduardo e o Gerente da Caixa Econômica Leo.