POSTADO EM 06/12/2017 EM
Prefeitura viabiliza recursos para mais 71 casas populares para o Município de São Luiz do Norte

O Prefeito Jacob Ferreira esteve também na AGEHAB com o Deputado Lincoln Tejota, conversando com o Presidente Luiz Stival e explicou a ele o tamanho da demanda da moradia que existe em São Luiz.
Contou a ele que havíamos sido contemplados apenas com 79 residências e o Presidente da AGEHAB assegurou e pediu que formulasse o processo que iria elevar esse número a 150, ou seja mais 71 casas.
Ficando acertado e já deixado com ele toda documentação.
Nos próximos dias será feita a chamada e todo processo seletivo para conhecer qual será a construtora que irá fazer as casas.
"Estamos seguros de termos nos próximos meses a construção dessas 150 unidades de habitação para atender a nossa demanda." Disse Jacob
"Estamos sempre buscando melhorar cada dia mais a nossa cidade e a vida do nosso povo". Finalizou.