POSTADO EM 22/12/2017 EM
Prefeitura ofereceu um delicioso almoço de Confraternização para os Servidores Municipais

Animação, brincadeiras, sorteio de brindes e Bingo com vários prêmios doados pela Prefeitura e colaboradores e
Show ao vivo com nosso amigo Pimba Moreno, marcaram o almoço de Confraternização oferecido pela Prefeitura.
O evento contou com a presença do nosso Prefeito Jacob Ferreira e primeira dama, vice prefeito Elieudes Morais e esposa, vereadores, secretários, colaboradores e os Funcionários com seus familiares.
Tivemos um momento de oração e reflexão com o Padre Gilson e o Pr. Silas.
A Primeira dama e Sec. da Ação Social Maria Neta, agradeceu a sua equipe e a todos que colaboraram para realização e sucesso do evento.
"A idéia é de interagir, de integrar e valorizar as pessoas. O servidor merece todo nosso respeito e essa é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários municipais que trabalham diariamente para deixar nossa cidade cada vez melhor ". Disse o Prefeito Jacob Ferreira.
O prefeito finalizou desejando um Feliz Natal e um Feliz 2018 a todos.