POSTADO EM 27/12/2017 EM
Prefeitura de são Luiz do Norte, por intermédio da Secretaria de Saúde, promoveu no dia 27/12, uma campanha de Homeopatia contra a Dengue.

A Prefeitura Municipal, através Secretária da Saúde, administrou hoje em nossa população o remédio para Profilaxia da dengue.
É um medicamento homeopático que tem contribuído de forma eficaz para amenizar os sintomas da doença.
O medicamento esteve disponível para toda população à partir de 5 anos de idade.
Agradecemos nosso prefeito Jacob por tratar como prioridade a saúde do nosso povo.
Agradecemos também ao vereador João do Bar por sempre nos apoiar na busca de melhores benefícios para a saúde de nossa população São Luizense.
Ressaltando que, a Secretaria Municipal de Saúde intensifica todas as outras medidas de prevenção do controle do mosquito Aedes Aegypti (mosquito da dengue).
Pedimos a colaboração de todos na luta contra a dengue.
Prevenir ainda é o melhor remédio.