POSTADO EM 17/01/2018 EM
Secretaria da saúde administra a primeira dose do medicamento Homeopático da Dengue

A Prefeitura Municipal, através da Secretária da Saúde, administrou dia 17/01, a Primeira Dose do medicamento da dengue para quem não tomou no dia da campanha, totalizando 706 doses administradas.
Esse é um medicamento homeopático que contribuí para amenizar os sintomas da doença.
O medicamento esteve disponível para toda população à partir de 5 anos de idade.
Agradecemos ao deputado Lincoln Tejota por mais esse benefício para nossa população e ao vereador João do Bar por sempre nos apoiar na busca de melhorias para a saúde do nossso município.
A Secretaria Municipal de Saúde intensificou todas as outras medidas de prevenção do controle do mosquito Aedes Aegypti (mosquito da dengue).
Pedimos a colaboração de todos.
Entre nessa luta conosco.
Prevenir ainda é o melhor remédio.