62 3346-6469 /3346-6317

• Contato
  • Secretaria da saúde administra a primeira dose do medicamento Homeopático da Dengue

17/01/2018 às 10:04 - Saúde

A Prefeitura Municipal, através da Secretária da Saúde, administrou dia 17/01, a Primeira Dose do medicamento da dengue para quem não tomou no dia da campanha, totalizando 706 doses administradas.
    Esse é um medicamento homeopático que contribuí para amenizar os sintomas da doença.
    O medicamento esteve disponível para toda população à partir de 5 anos de idade.
    Agradecemos ao deputado Lincoln Tejota por mais esse benefício para nossa população e ao vereador João do Bar por sempre nos apoiar na busca de melhorias para a saúde do nossso município.
    A Secretaria Municipal de Saúde intensificou todas as outras medidas de prevenção do controle do mosquito Aedes Aegypti (mosquito da dengue).
    Pedimos a colaboração de todos.
    Entre nessa luta conosco.
    Prevenir ainda é o melhor remédio.