POSTADO EM 27/04/2018 EM
Prefeitura Municipal em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Uruaçu, realiza encerramento do Curso de Panificação durante o Forró da Melhor Idade

Participei com a 1°dama e Secretária da Promoção Social Maria Neta, o vice Prefeito Elieudes e sua esposa, de mais uma edição do "FORRÓ DA MELHOR IDADE", realizado pela Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira (27), que contou com a participação de centenas de pessoas. Ao fim do evento ocorreu o encerramento do 'CURSO DE PANIFICAÇÃO RURAL', promovido pela Secretaria de Promoção Social, em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Uruaçu .

Os pratos preparados pelas alunas do Curso foram degustados também pelo pessoal da melhor idade, que estiveram presentes no Forró.

Quero parabenizar a professora e todas as alunas do curso, os pratos estavam deliciosos".

clique aqui