POSTADO EM 08/05/2018 EM
A Prefeitura Municipal em parceria com o SENAR promoveu Curso de Eletricista no Distrito de Lavrinhas

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Uruaçu, promoveu o Curso de Eletricidade Rural, no Povoado de Lavrinhas de São Sebastião, nos dias 02/03 e 04 de maio.
Participaram 12 pessoas, esse curso teve como objetivo, ensinar as noções básicas sobre eletricidade, tais como, montagem de lâmpadas, tomadas e interruptores, montagem de quadro de distribuição, identificação de disjuntor para cada bitola de fio (proteção de circuito elétrico), montagem de para-raio de surto e aterramento.

clique aqui