POSTADO EM 02/06/2018 EM
São Luiz do Norte recebe presentes dos Deputados Pedro chaves, Daniel Vilela e do Senador Ronaldo Caiado

O Prefeito Jacob Ferreira recebeu hoje (02/06), os Deputados Daniel Vilela e Pedro Chaves, vieram participar da programação em comemoração ao aniversário de 29 anos de nossa cidade.

O Deputado Pedro Chaves entregou a São Luiz, 3 tratores que irá atender o pequeno produtor, equipados com carreta e grade, enfim todo equipamento que é preciso para que o pequeno produtor possa desenvolver o seu trabalho no campo.

O Deputado Daniel Vilela entregou a ordem de serviço de reforma da Escola da Lavrinha na ordem R$120.000,00 ( cento e vinte mil reais), e veio trazer também o valor de R$250.000,00 duzentos e cinquenta mil, para fazer a ampliação e a reforma do Estádio Municipal
e anunciou que nesses próximos quinze dias São Luiz vai receber mais 1.000.000,00 ( um milhão de reais) para ampliar e mobiliar o Hospital Municipal.

E o Senador Ronaldo Caiado entregou a São Luiz também uma patrulha agrícola.

Nossos agradecimentos aos Deputados e ao senador pelos benefícios trazidos para o nosso Município, seremos eternamente gratos.

clique aqui