POSTADO EM 08/09/2018 EM
Prefeitura entrega novos veículos e máquinas a população

Desfile para entrega de novos veículos e máquinas adquiridos pela Prefeitura, são 6 tratores equipados com grade, plantadeira e carreta, 3 veículos para servir a prefeitura comprados com recursos da prefeitura e também do Governo federal, 3 ambulâncias, 2 estarão aqui na sede do município e 1 será destinada ao Povoado de Lavrinhas de São Sebastião, 2 pás carregadeira uma equipada com vassoura mecânica para limpeza das ruas, 01 ônibus que foi uma conquista junto ao Governo federal.

Todos esses veículos e máquinas foram adquiridos com recursos da prefeitura e parte deles do Governo Federal e do Governo Estadual.

Agradecemos as pessoas que fizeram a destinação desses recursos, somos extremamente agradecidos a todos, pois esses novos veículos e máquinas vão beneficiar muito a nossa população melhorando e a qualidade de vida do nosso povo.
Seremos eternamente gratos.