POSTADO EM 08/09/2018 EM
CIOPS - Centro de Operações de Segurança

Mais um presente para São Luiz!

Com a reforma e ampliação da Antiga Delegacia de Polícia Civil, entregue no último dia 08 de setembro, o agora, Centro de Operações de Segurança (CIOPS) está mudando para melhor a segurança da nossa cidade. Durante a cerimônia de inauguração estiveram presentes: o prefeito Jacob Ferreira, vice-prefeito Elieudes, o Comandante do 14°Batalhão de Polícia Militar - Tenente Coronel, Maxuell Franco, Sargento Silvano - Comandante do Destacamento Local; Agentes da polícia civil: Alan, Mávila e Rose; Presidente da Câmara de Vereadores, Nenzinho; vereadores, secretários municipais, servidores, e comunidade em geral.

A prefeitura vai continuar realizando os investimentos necessários para os avanços da nossa rede de segurança e, deste modo, apoiar as polícias no combate aos crimes, oferecendo toda a estrutura necessária para o bom trabalhado de todos.