POSTADO EM 05/11/2018 EM
Encontro com as Senhoras da MELHOR IDADE

A Prefeitura Municipal, através da secretaria da Ação Social, realizou no dia 24/09, mais um Encontro com as Senhoras da MELHOR IDADE, com o acompanhamento da oficineira Rute Campos são realizadas aulas de artesanato seguido de uma agradável roda de conversa. Esses encontros acontecem toda segunda-feira no SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, buscando fortacer as relações sociais e melhorar a auto estima dessas pessoas tão importantes, que contribuíram e continuam fazendo a diferença na história de nossa cidade. Oficina de hoje foi bordado com fitas. Parabéns a nossa 1° dama e Secretária da Ação Social Maria Neta por estar sempre presente acompanhando com amor e atenção especial a nossa Melhor Idade .