ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 25/02/2019 EM
Reforma e Ampliação da Escola no Povoado de Lavrinhas de São Sebastião

A Escola Municipal de Lavrinhas está em fase final de reforma. Os moradores do Povoado de Lavrinhas estão prestes a receber a Escola Municipal completamente melhorada, ampliada e adaptada às necessidades dos alunos e dos profissionais de ensino do município.
As obras estão em ritmo acelerado e estamos trabalhando para que sejam logo concluídas

A unidade escolar está sendo ampliada com a construção de mais três salas de aula, a instalação de um novo telhado, o levantamento do telhado, o forro no teto e outras medidas foram realizadas com o objetivo de oferecer maior conforto aos alunos, professores e toda a comunidade escolar. Trabalhar cada dia mais e melhorar a vida do nosso povo é prioridade.