ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 08/03/2019 EM
Prefeitura coleta mais 4 toneladas de pneus, através de ação conjunta das Secretarias de Meio ambiente, Infraestrutura e Saúde

A Prefeitura Municipal, através de ação conjunta das Secretarias: de Meio Ambiente, Infraestrutura e Obras e de Saúde, recolheu nesta sexta-feira dia 08 de Março de 2019, mais 04 toneladas de pneus, e enviou para a reciclagem, limpando os depósitos e as borracharias do nosso Município.

“Nossa luta é diária para prevenir o acúmulo de pneus na cidade, e evitar assim a proliferação do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, e contamos com a colaboração da população, pois é fundamental a participação da comunidade para combater o mosquito”, disse o Secretário do Meio Ambiente Vinícius.