ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 04/05/2019 EM
Concurso Princesa e Rainha do Rodeio 2019

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou no dia 04/05, o Concurso Princesa e Rainha do rodeio 2019.
Desfilaram lindas garotas do nosso município, queremos agradecer a Secretária de Educação Euza Regina e toda equipe da educação pela organização deste evento lindo e especial, parabenizar as participantes, de forma especial as vencedoras, agradecer também ao Diego Brandão por ter preparado e acompanhado as participantes, as participação especial das garotas country de Itapaci e Ceres e dos Jurados, todos que colaboraram para abrilhantar ainda mais a nossa festa, nosso prefeito Jacob Ferreira e Primeira Dama Maria Neta, o vice Elieudes, autoridades em geral, a população compareceu para prestigiar o evento o nosso muito obrigado!

PRINCESA:
3º LUGAR - Stefani Mendonça