Diversos animais ainda sofrem com a crueldade dos seres humanos, vivendo em condições degradantes, sofrendo tortura e abuso. Para conscientizar a população sobre o assunto, foi criada a campanha mundial de prevenção contra a crueldade animal, “Abril Laranja”. A Prefeitura de São Luiz do Norte compartilha das ideias da campanha e reforça que os cuidados com os animais devem ser diários e não apenas um mês específico.

A esterilização animal é uma das principais iniciativas em prática no município, que em breve contará também com um Castra Móvel para nossa cidade.

A nossa CÃOminhada foi um sucesso, tivemos vários participantes com seus Pets, sorteio de vários brindes e um delicioso lanche para todos no Lago Municipal.

Agradecemos nossos patrocinadores: o Previdente da Câmara de Vereadores Edimar Silvério, Cesar do Sindicato, Eliezer, Hospital Veterinário Show Pet de Ceres, Mauricio da Lotérica Minha Sorte, Pet Shop Alquimia proprietária Luana Marques, Eliana da loja de Bicicletas, e a nossa amiga dos animais Tatiana, a todos que participaram, o nosso muito obrigado!