Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, a Prefeitura de São Luiz do Norte, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realizou a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente.

O evento contou com duas palestras:

– A primeira, ministrada pela @residuozeroambiental , abordou o tema “Gestão Inadequada de Resíduos e o Efeito Estufa” ♻️.

– A segunda palestra foi apresentada pelo Grupo @ecoviasdoaraguaia , com o tema “Os impactos ambientais causados pelas queimadas nas mudanças climáticas”.

Durante a conferência, foram discutidas estratégias de sustentabilidade e preservação ambiental 🌱. Palestrantes e público debateram propostas para promover a transformação ecológica no município e assegurar um futuro sustentável para as próximas gerações.