O Prefeito Elieudes Moraes, participou na manhã desta quarta-feira (29/09), acompanhado da primeira dama e Secretária da Assistência Social Claudinha e da Secretaria de Educação e Cultura, do Encontro de Prestação de Contas da Educação e de Suporte Técnico às Secretarias Municipais de Educação no Simec/PAR, promovido pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O evento teve como objetivo prestar contas dos recursos investidos pelo governo estadual na área de educação.
“Conhecemos as principais equipes e ações do Governo de Goiás no âmbito da Educação e conhecemos as possibilidades de auxílios e parcerias entre as redes públicas estadual e municipais de ensino”, disse o Prefeito Elieudes.