Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
José Assis da Costa Junior
Telefone: 62 3346-6469 / 3346-6317 Ramal: 202
Endereço: BR 153, Km 1021, s/n, Jardim Hirman
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Competências
Departamentos
Lei nº. 501/2021, compete:
Art. 23. À Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças compete, dentre outras atribuições regulamentares:
I – o planejamento, a organização e a supervisão dos serviços técnicos administrativos de sua competência;
II – o planejamento operacional e a execução das atividades de administração de pessoal e de recursos humanos, compreendendo recrutamento, seleção, admissão, alocação,
remanejamento e exoneração de servidores da Administração Direta;
III – a elaboração da folha de pagamento e o controle dos atos formais de pessoal;
IV – a gestão e manutenção do cadastro de recursos humanos da Administração Direta e, se for o caso, Indireta e Fundacional;
V – os serviços de assistência social ao servidor, de perícias médicas, de higiene e de segurança do trabalho;
VI – a realização de exames médicos pré-admissionais, de rotina e de desligamento na Administração Direta e, se for o caso, Indireta e Fundacional;
VII – a execução da política geral de recursos humanos, compreendendo a uniformização da concessão de benefícios, a gestão do plano de carreiras, a execução da avaliação de desempenho e a implementação da política salarial;
VIII – a gestão das relações do Município com seus inativos, associações de servidores e sindicatos;
IX – o planejamento operacional dos serviços gerais de guarda, controle e distribuição de materiais; o aproveitamento ou alienação de materiais inservíveis;
X – a administração, controle e manutenção do patrimônio mobiliário e imobiliário do Município;
XI – a administração de arquivo, protocolo, reprografia e meios de comunicação dos servidores;
XII – a administração dos meios de transporte interno da Prefeitura, compreendendo operação, controle e manutenção da frota de veículos vinculada à respectiva Secretaria, bem como a normatização do controle, manutenção e uso da concernente frota;
XIII – a administração e controle da ocupação física dos prédios de uso do Município, bem como o controle dos contratos de locação para instalação de unidades de serviços;
XIV – a guarda e vigilância dos referidos prédios e dos prédios municipais;
XV – a administração e controle dos contratos de prestação de serviços relativos a sua área de atividade e assessoramento aos demais órgãos, na área de sua competência;
XVI – a administração das dotações atribuídas às diversas unidades orçamentárias, relativas ao sistema central que representa e outras atividades correlatas;
XVII – desenvolver e acompanhar as metas, ações e objetivos do Planejamento Estratégico que estejam relacionados à Secretaria Municipal de Administração;
XVIII – a instrução e formulação de procedimentos a serem observados nos processos de aquisições e contratações por dispensas e inexigibilidades pelos órgãos e entidades da Administração Municipal de forma descentralizada;
XIX – a administração do Depósito Público Municipal, cadastramento e controle da destinação final dos bens/mercadorias apreendidos;
XX – a gestão do atendimento ao usuário do serviço público municipal, objetivando a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados
Departamento de Coletoria
Telefone: 62 3346-6205
Endereço: Av. Augusta Maria, Qd. 33, Lt. 07, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Compras
Telefone: 62 3346-6469
Endereço: BR 153, Km 1021, s/n, Jardim Hirman
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h das 13h às 17h
Tesouraria
Telefone: 62 3346-6469
Endereço: BR 153, Km 1021, s/n, Jardim Hirman
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h das 13h às 17h
Departamento do SEFAZ
Telefone: 62 33466474 / 99532-2329
Endereço: Av. Lauzimar de Oliveira, s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Banco do Povo
Telefone: 62 99253-9167
Endereço: Av. Lauzimar de Oliveira, s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Das 07h às 11h e das 13h às 17h