A Prefeitura Municipal de São Luiz do Norte, por meio da comição de licitação comunica o fracasso do pregão presencial de tipo maior lance que aconteeu as 19 dias de mês de setembro que se tratava de contratação de istituiçao financeira, publica ou privada, para prestação de serviços em caracter de exclusividade de pagamento de vencimentos, salarios, proventos, aposentadorias, prensões e similares, dos servidores da administração publica direta ou indireta municipal, de São Luiz do Norte. A Senhora pregoeira Ivanete Gonzaga Tavares constatou que não houve nehum interessado, abem do poder publico, apos um periodo de espera de aproximadamente 30 minutos. Fonte : Secretaria Geral de Controle Interno.