A Prefeitura de São Luiz do Norte, em parceria com o Sebrae, vai levar a palestra ?O microempreendedor individual, passo a passo para a formalização?. Voltada para os trabalhadores informais, a atividade é gratuita e tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo local. Na terça-feira (15/10) e na Quarta Feira(16/10), a palestra será realizada no auditório do Espaço Cultural João Gomes Ramos. A iniciativa está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Na ocasião, os presentes poderão aprender o que é um Empreendedor Individual (EI), que tipo de trabalhador pode se tornar um EI, e quais as vantagens de se formalizar. A palestra é voltada para quem trabalha por conta própria ou que tenha um negócio informal. ?Através desta parceria, o Sebrae vem introduzindo os temas empreendedorismo e trabalho nas localidades?.

Mais informações (62) 3346-6469