AULA DA SAUDADE PARTE 01| 5° ANO

Na manhã desta quinta-feira 01/12, a Escola Municipal Professor Joaquim Adelozo de Sant’tAna, realizou com seus alunos a aula da saudade. O evento foi de muita diversão, e preparado pensando em um momento especial e inesquecível para as crianças. “Queremos agradecer o apoio para a realização deste evento ao Prefeito Elieudes, a Secretaria de educação, aos vereadores: Edimar Silvério, Ailton Oliveira, Alex Sandro, César do Sindicato e ao comerciante João do Supermercado Mega, que foram os Padrinhos das turmas.A aula da saudade foi de muita brincadeira, interação, e diversão onde irá marcar a vida de todos que participaram. Foi de grande importância para nós e para os alunos”, disse a Diretora Paula.