Promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), o evento reuniu no dia de ontem 14, durante todo o dia e para um grande jantar anoite os educadores e colaboradores da educação no Clube dos 20, e contou com a presença do prefeito Jacob Ferreira e do vice prefeito, Elieudes Morais. Jacob Ferreira agradeceu o empenho de todos os professores que contribuem diariamente por uma educação de qualidade.

Reconhecimento

Como gesto simbólico de reconhecimento e agradecimento à valorosa classe, foram entregues Lembranças aos todos Educadores e todos colaboradores da Educação.
Foram, ainda, exibidos dois vídeos, produzidos exclusivamente para o momento.
Após as dedicatórias, os professores foram servidos com um jantar especial, ao som de música ao vivo. A festa se estendeu pela noite com dança, descontração e animação.