ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 08 jul 2013 · Sem categoria

Mata do Imbé e Novo Campeão 2013 – Campeonato Municipal

Ontem foi a final do Campeonato Municipal e time Mata do Imbé e novo campeão 2013 de futebol de campo. O jogo começou as 16:00 hrs e contou com a presença do prefeito Jacob Ferreira, vereadores e secretários municipais. O Publico do Estadio foi aproximadamente 1.800 pessoas. A premiação dos destaques 2013 foi entregue pelo Cabo da Policia Militar e também era jogador do time do Salão Visual, Selival e Premiaçoes ao jogadores foram entregues pela Secretaria de Educação Cultura, Desporto e Lazer, Euza Regina e Vereador Nenzinho e premio do time campeão foi entregue pelo Prefeito Jacob Ferreira. A Classificação do Campeonato ficou em 3º Lugar, Cristialina em 2º Lugar,   São Visual e em 1º Lugar e grande vencedor Mata do Imbé.