ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 11 jul 2013 · Sem categoria

Prefeitura cria o Programa de Apoio Social e Inserção Profissional – PASIP

O Prefeito Jacob Ferreira sancionou a lei que cria em São Luiz do Norte o progama de Apoio Social e Inserção Profissional o PASIP, o que terá como meta dar assistência ao jovem ou menor, ao deficiente, ao idoso e ao carente, visando sua integração com a sociedade, reabilitaçao, formação para o trabalho de inserção profissional. Esse progama será execultado pela Secretaria de Assistencia Social, devendo envolver as demais secretarias municipais, as quais alocarão condiçoes de aproveitamento dos beneficiarios nos trabalhos administrativos de cada secretaria. Os beneficiarios desde progama social terão direito à percepção de bolsa auxílio de valor limitado até um salário minimo. você encontra a lei no portal da transparência.